sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Jogadoras da Unilever vivem fase de arrumar a casa


Foto: Divulgação / Fernando Maia

  Nem só de preparação física e de treinos técnicos vivem as jogadoras da Unilever nesta pré-temporada. É tempo também de arrumar a casa e buscar alternativas para deixar o "apê" com a sua cara. A levantadora Fofão, que mora e joga no Rio pela primeira vez, diz que o seu novo lar está ficando do jeitinho que planejou. "Eu e o João Márcio, meu marido, já pegamos um apartamento mobiliado, mas, aos poucos, ele vai ficando da forma que planejamos", conta Fofão, que não dispensa fotos pela casa e uma bonita roupa de cama. "E sempre flores, que deixam o ambiente alegre. Assim me sinto verdadeiramente em casa".

Outra novata no time, a oposta Bruna vai dividir o apartamento com a meio-de-rede Mara. Segundo ela, que já morou em uma república com outras nove jogadoras no início de sua carreira, está sendo tranquila a experiência de morar em dupla. "A Mara é bacana e uma ótima companhia para fazer compras, almoçar. Nesse momento, estou procurando um quadro tipo porta-retrato, onde cabem várias fotos. Quero colocar um desses lá em casa, mas ainda não encontrei um que goste", diz Bruna, que ainda está conhecendo sua nova cidade. "Aqui no Rio já fui à Lapa e às praias de Ipanema e Copacabana. Por enquanto, só".

As ponteiras Amanda e Régis, que disputam a nona temporada pela Unilever e são as mais antigas do grupo, vão morar sozinhas pela primeira vez. Amandinha, que tem a companhia constante do namorado Tagor em casa, comprou alguns móveis e vai deixando o apartamento com a sua cara. "Quando você divide um apartamento com outra colega, seu quarto é tudo. Você acaba passando a maior parte do tempo nele. Agora estou tendo a oportunidade de morar em uma casa completa", diverte-se. "Gosto de móveis rústicos, de flores, que trazem energia, e de plantas". Régis, por sua vez, conta que está se obrigando a manter a casa sempre arrumada. "Não deixo nem um copo na pia", orgulha-se a ponteira, que era considerada uma das mais bagunceiras da "República da Unilever", num período em que cinco jogadoras moraram juntas.

A meio-de-rede Juciely, casada com Barreto, professor de Educação Física, diz que, após a permanência nas seleções brasileiras principal e militar, está colocando sua vida doméstica em ordem. "Gosto da casa sempre organizada. Adoro plantas e fotos. Comprei um porta-retrato digital para armazenar todos os momentos importantes", destaca.

A levantadora Roberta, que espera a chegada da ponteira Gabi, com quem irá dividir o apartamento na temporada, também está às voltas com a decoração de sua nova casa. "Dei uma clareada nas paredes, comprei um rack novo e mudei a posição de alguns móveis na cozinha. Mas tudo com o aval da Gabi, a quem consultei antes", avisa. Para a "reforma", Roberta também contou com os toques valiosos da irmã Fernanda, designer de interiores em Curitiba, que deu uma olhadinha no "apê" pela webcam. "É muito bom sair do treino e ter um cantinho aconchegante para morar", finaliza Roberta. 

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário