sexta-feira, 29 de julho de 2011

Cimed - Sky vence em partida de estréia do RJX

A torcida carioca compareceu em peso no Maracanãzinho na noite da última quinta – feira para a partida de estréia do RJX. Com ares de super produção o time foi apresentado a torcida em um jogo que mostrou as fortes emoções que aguardam os torcedores nesta temporada.
Foto: Debora Freitas
 Em sua primeira partida o RJX contou com o reforço do ponteiro Nalbert,no primeiro set. O jogador, campeão Olímpico em 2004, mostrou que ainda está em forma e jogou todo o primeiro tempo da partida. 



Foto:Paola Ritton
  O jogo marcou a despedida definitiva do capitão olímpico das quadras. Antes de começar o segundo set Nalbert recebeu uma homenagem especial da torcida e uma placa de agradecimento CBV.  


A partida mostrou um jogo que tem todos ingredientes para se tonar um grande clássico do vôlei nacional. De um lado o novato RJX  com jogadores como Lucão, Théo, Marlon se Dante e do o tetra campeão da Superliga outro Bruno, Giba e Gustavo só podiam render  um  espetáculo para quem gosta do esporte.
Foto: Debora Freitas

Embora tenha vencido os dois primeiros sets com facilidade, com parciais de /25, 19/25, a falta de entrosamento do RJX, que só teve tempo para treinar completo duas vezes ficou, nítida. No terceiro set o Cimed – Sky voltou a quadra mais solto e decidido a acabar com a festa dos cariocas. O jogo seguiu em ritmo quente com algumas pequenas discussões em quadra a cada lance duvidoso. A equipe catarinense seguiu fazendo sua parte e fechou o terceiro e  quarto sets em 25/18, 25/16.
Foto: Paola Ritton
O tie- break mostrou um jogo disputado e digno de campeonato. Embora o time carioca tenha se mostrado mais vivo em quadra do que nos outros sets o CIMED – Sky levou a melhor e fechou o set em 15/13, vencendo o jogo.

Mesmo com a derrota ficou claro como a torcida carioca, que empurrou o time durante toda a partida, sentia falta de uma equipe masculina de alto nível na cidade.


Nathalia Fischer


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário