domingo, 24 de julho de 2011

Seleção masculina militar fecha noite dourada para o Brasil, no Maracanãzinho





A noite que começou dourada para o vôlei militar seguiu na mesma tonalidade até o último momento.  Após a vitória da seleção feminina, foi a vez dos meninos brasileiros entrarem em quadra para lutar pela medalha de ouro, contra a China.

Foto: Debora Freitas


   
Foto: Debora Freitas

O Brasil encontrou grande facilidade no jogo, vencendo  por 3X0, com parciais de 25/16, 25/15 e 25/15. O grande destaque do jogo  foi o oposto Da Silva, xodó da torcida durante toda a competição e jogador do RJX, com 19 pontos.
  


No terceiro set um susto parou o jogo por alguns minutos, após um choque no ar, Da Silva e Luquinhas caíram e permaneceram alguns minutos no chão. Preocupados, os jogadores brasileiros solicitaram a entrada do médico da seleção, mas felizmente nada de grave aconteceu e os dois seguiram jogando.

Foto: Debora Freitas

Foto: Debora Freitas


Assim como já havia acontecido horas antes no jogo feminino, toda a torcida presente no ginásio permaneceu em pé desde o vigésimo ponto do terceiro set, aos gritos de “é campeão”. Após o fim da partida, com um ponto do novato Alemão, as jogadoras da seleção brasileira entraram em quadra e se uniram aos jogadores da seleção masculina para a comemoração das duas medalhas de ouro para o Brasil.
 
Nathalia Fischer


Um comentário:

  1. Adorei as fotos, principalmente com as duas seleções juntas, fico feliz pelo Brasil ser campeão, mas achei uma pena não poder assistir aos jogos, mas gostei muito de acompanhar por aqui

    ResponderExcluir