sexta-feira, 22 de junho de 2012

Oposta Bruna começa a se integrar à rotina do Rio de Janeiro e da equipe Unilever

Há mais de vinte dias em treinamento com a equipe Unilever, no Rio de Janeiro, a oposta Bruna, paulista de 22 anos, diz estar gostando do início da preparação visando à Superliga 2012/13. Os treinos, segunda ela, têm sido produtivos. "Estou aproveitando esse início de temporada para ajustar a minha técnica. A Unilever oferece uma estrutura diferenciada, bem bacana. Além dos treinos físicos e técnicos, a equipe conta com uma nutricionista e, assim como as demais jogadoras, já estou com uma dieta balanceada", diz, empolgada.

Bruna não conhecia as suas companheiras de time, apenas alguns integrantes da Comissão Técnica. "Mas está sendo fácil me adaptar ao grupo, formado por profissionais muito competentes. Com o técnico Bernardinho, a oposta nunca conversou. "Não dá para negar que estou ansiosa por esse primeiro contato. A expectativa é grande", confessa.

Embora já tenha atuado como ponteira, garante que gosta de jogar como oposta. "Gosto de passar, mas também de atacar. Por isso, acho que estou apta para as duas posições", afirma Bruna, de 1,80m. Ela começou a faculdade de Fisioterapia mas acabou abandonando o curso, pois não conseguiu conciliar com sua carreira de atleta. "Quero voltar um dia", avisa Bruna não esconde ser uma vaidosa controlada. "Não sou muito regrada quanto à minha vaidade. Se tiver que optar entre dormir depois de um treino e ir ao salão, sempre prefiro descansar. Mas gosto principalmente de fazer as unhas".

No Rio, Bruna ainda não fez muitos passeios. Nas folgas, costuma ir para a casa da mãe, em São Paulo. Mas já foi à praia de Copacabana, bairro em que está morando com a meio-de-rede Mara. "Aos poucos, estou conhecendo melhor as redondezas", brinca.

Bruna está entre as seis jogadoras da Unilever que treinam diariamente na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, zona sul do Rio de Janeiro, sob o comando dos assistentes técnicos Hélio Griner e Ricardo Tabach. Ainda integram o grupo as levantadoras Fofão e Roberta; a ponteira Amanda; a meio-de-rede Mara e a líbero Juju Perdigão.

Também estão confirmadas na equipe para a próxima temporada a líbero Fabi, a meio-de-rede Juciely e a ponteira Natália. O trio está à disposição da seleção brasileira adulta. Já a meio-de-rede Valeskinha e a ponteira Régis, que também renovaram seus contratos com a Unilever, integram, no momento, a seleção brasileira militar.


Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário