quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Estreante Thiago Alves esta focado na temporada com o grupo

Foto/Divulgação RJX
Estreante no time do RJX, o ponteiro Thiago Alves enfrenta em seu primeiro jogo oficial com o time a equipe do Panasonic Panthers, pela qual foi campeão japonês na última temporada. De volta ao Brasil  e jogando em um time carioca pela primeira vez o atleta começou a treinar junto com a equipe do RJX há cerca de uma semana.  Durante a apresentação do time para a imprensa, nesta quinta – feira, Thiago Alves conversou com o Ace Carioca sobre seu primeiro jogo pelo novo time:  “Quando eu fiquei sabendo que o Panasonic viria fazer esse amistoso de estreia fiquei bem contente. Eu ainda não vi a relação dos nomes que vieram, mas pelo que fiquei sabendo não vieram todos os atletas. Alguns titulares que jogam na seleção japonesa, mas vai ser bem legal e divertido encontrar quem estiver aqui. Espero que o RJX saia vitorioso desse confronto.”
Depois de passar dois dias em Volta Redonda, treinando contra a equipe dona da casa,  o ponteiro falou também sobre esses dias: “O treinamento em Volta Redonda foi bem legal. Não foram só jogos, nós treinamos juntos e depois fizemos dois sets, na terça – feira pela noite e na quarta – feira de manhã.Na minha opinião foi bom para os dois times. Quando você joga contra outra equipe, mesmo em treinamento, é diferente. A gente viu que tem muito a melhorar e hoje to fazendo uma semana de treino no RJX.”
Thiago Alves finalizou falando sobre a preparação para a Copa Volta Redonda, na próxima semana: “Temos que continuar nesse ritmo de crescimento, pois semana que vem disputamos o primeiro campeonato da temporada, a Copa Volta Redonda”.

Nathalia Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário