segunda-feira, 9 de abril de 2012

Sollys/Nestlé e Unilever se preparam para decisão

A Superliga feminina de vôlei 11/12 chega à decisão. Após quatro meses de jogos, as equipes do Sollys/Nestlé (SP) e Unilever (RJ) tiveram as melhores campanhas e estão, pela oitava vez consecutiva, na final da competição. A disputa acontecerá no próximo SÁBADO (14.04), às 10h, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ).

Foto: Divulgação
Para chegar à decisão, o time de Osasco conseguiu 19 vitórias e três derrotas na fase classificatória e passou adiante na primeira colocação. Depois somou duas vitórias sobre o BMG/São Bernardo (SP) nas quartas-de-final e outras duas sobre a Usiminas/Minas (MG) na semifinal.
Apesar de confiante no retrospecto, o técnico Luizomar de Moura aposta em uma final equilibrada, principalmente pela força cada vez maior da competição.
"O vôlei é uma tradição da cidade, o projeto Sollys/Nestlé mostrou o quanto é forte e está conseguindo manter a equipe em mais uma final da Superliga pelo terceiro ano consecutivo. Temos uma competição muito equilibrada e é cada vez mais difícil manter esta tradição", destaca Luizomar.
A equipe carioca foi a segunda colocada na fase de classificação, também com 19 vitórias e três derrotas, e apenas um ponto a menos. Nas quartas-de-final, eliminou o Mackenzie/Cia do Terno (MG) por dois jogos a um e repetiu o placar na semifinal, contra o Vôlei Futuro (SP).
Uma das jogadoras mais experientes da Unilever, a central Valeskinha destaca a importância desta semana na preparação para a partida decisiva. "Teremos uma semana pesada, pois a final é em jogo único, em que não se pode cometer erros. Vamos assistir a muitos vídeos e treinar como loucas", brincou a jogadora da equipe carioca.

Venda de ingressos

Os ingressos para a final já estão à venda e podem ser adquiridos pelo site www.livepasscom.br, pelo telefone 4003-1527 ou nos postos de vendas. Os ingressos de pista já esgotaram, mas ainda estão à venda os da arquibancada, no valor de R$ 20. Cada torcedor poderá comprar até seis ingressos. Estudantes e idosos terão direito a meia-entrada. Entre os dias 10 e 13 de abril, os ingressos também poderão ser comprados nas bilheterias do ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário