quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Durante cinco dias, o Aryzão reunirá cerca de 1700 atletas masters

Foto: Divulgação
A casa do vôlei nacional receberá a partir desta SEXTA-FEIRA (11.11) até a próxima TERÇA-FEIRA (15.11) a oitava edição do Campeonato Brasileiro de Vôlei Master. Durante cinco dias, as quadras do Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), serão os palcos para cerca de 1700 apaixonados pela modalidade mostrarem que o amor pelo esporte não tem limite. Para uma atleta, em especial, será a oportunidade de sagrar-se tetracampeã na categoria feminina acima dos 40 anos de idade.
Atleta da equipe do Corinthians, Magaly Sesso poderá comemorar o quarto título consecutivo. Levantadora do time paulista, Magaly espera um torneio acirrado, o que a deixa ainda mais animada para brigar pela medalha de ouro.
"Este campeonato é o mais importante na categoria Master e a cada temporada está ficando mais difícil. O número de equipes participantes vem aumentando, o que torna a disputa mais equilibrada. Participamos desde a primeira edição e, mais uma vez, vamos lutar para vencer", declarou a atleta de 43 anos, ressaltando também a importância do torneio fora da quadra.
"O Master em Saquarema é uma oportunidade para reencontramos as pessoas. É uma grande confraternização do vôlei. O campeonato também representa lazer, entretenimento e amizade", concluiu Magaly, que já atuou pelo Pão de Açúcar, quando a Superliga ainda se chamava Campeonato Brasileiro.
Magaly terá como companheira a irmã Íris, capitã do time corintiano. A equipe feminina do Corinthians, na categoria 40 +, foi campeã em 2008, 2009 e 2010.
A categoria 40+ feminina é a que tem o maior número de equipes inscritas. Ao todo, 31 times lutarão pelo título.
Nesta quinta-feira, a partir das 19h, será realizado o Congresso Técnico do Vôlei Master, no qual as equipes se apresentarão e as tabelas de cada categoria serão definidas.

Divulgação CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário