quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sheilla aparece como destaque nas estatísticas da Copa do Mundo

Foto: Divulgação
Nos dois últimos jogos do Brasil, contra Coreia do Sul e Sérvia, a campeã olímpica Sheilla terminou a partida como a maior pontuadora da equipe. Contra as coreanas foram 19 pontos e contra as sérvias, 24 acertos. Com isso, a brasileira aparece em quarto lugar no ranking das maiores pontuadoras da Copa do Mundo, com 75 pontos. A dominicana Bethania De La Cruz lidera a lista, com 94 acertos.
Para a oposto do time verde e amarelo, as recentes atuações do Brasil não foram as ideais, mas o espírito de luta e união do grupo merece ser reconhecido. "O jogo com a Coreia foi atípico, mas nós conseguimos a recuperação no final. A partida contra a Sérvia já sabíamos que seria complicada. Esses jogos mostraram a força do nosso grupo. Nos unimos e, com garra e determinação, conseguimos ganhar duas partidas em que não estávamos bem", ressaltou Sheilla.
Contra as italianas, a jogadora espera mais uma decisão. "A Itália é um time muito experiente que deve mesclar jogadoras com rodagem como a Costagrande e a Del Core com atletas mais jovens como a Bosetti. O jogo com as italianas vai ser mais uma final", apostou a atacante.
Na lista das melhores do torneio outras brasileiras aparecem com destaque. A campeã olímpica Fabi aparece como a segunda melhor recepção, a quarta melhor defesa e a terceiro melhor líbero do campeonato. A central Thaisa tem o quarto melhor bloqueio, com o término da segunda fase.

Divulgação CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário