terça-feira, 22 de novembro de 2011

Renan comemora a volta às quadras


Foto: Paola Ritton

O último jogo do RJX foi marcado pelo retorno do ponteiro Renan às quadras. A partida contra o UFRJ/ Monte Líbano foi a primeira do jogador pelo time, já que Renan estava se recuperando de uma cirurgia no rosto. 
Renan entrou em quadra no último set da partida e foi responsável pelo terceiro ponto, em um ataque do time. O jogador comentou sobre a emoção de voltar a marcar em uma partida oficial:
- Voltar a fazer um ponto foi tirar aquele peso todo, que fiquei parado. A satisfaçao de poder ajudar meu time pontuando e fiquei feliz de estar ali na quadra fazendo o meu primeiro ponto pelo RJX.
Renan fala ainda sobre emoção de voltar as quadras:
- A sensação foi a melhor possível, me senti feliz de voltar a fazer o que eu gosto, fiquei muito feliz de participar da partida e ajudar minha equipe.
O jogador segue na expectativa pela estreia do time na Superliga, após o fim do Campeonato Carioca, onde o time é o favorito.
- A expectativa é a melhor possivel, ficar completamente em forma, somar o maximo possivel, trabalhar duro para ir em busca desse titulo inedito para o RJX e para mim também que é a superliga, e principalmente aprender com esses excelentes companheiros que vou ter a honra de jogar e tentar evoluir ao maximo.
O RJX volta a jogar na proxima segunda – feira (28.11), às 18:00, contra o time do Metro Rio, no ginásio do Colégio Militar, na Tijuca.

Nathalia Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário