domingo, 15 de janeiro de 2012

Mesmo com a torcida contra, jogador carioca se emociona por jogar em sua cidade natal


Foto: Paola Ritton
Embora não tenha jogado na casa do seu clube, a partida entre RJX e Vôlei Futuro teve um gostinho especial para o líbero do clube de Araçatuba, Mario Junior. Revelado nas categorias de base do Tijuca Tênis, o atleta vê os jogos no Rio como uma chance de estar perto de sua família.
O jogador comentou sobre a felicidade de jogar em seu estado de origem:
-Eu sempre fico emocionado quando jogo no Rio com a seleção no Maracanãzinho.  É muito bom jogar aqui, inclusive quando meu filho e minha família estão por perto assistindo. Eu me dedico cem por cento a mais para dar orgulho aos meus pais verem o filho jogando e para o meu filho ver como o pai dele se esforça pra dar tudo de bom pra ele.
Embora seja natural do Rio de Janeiro, o líbero nunca jogou profissionalmente em um clube de sua cidade.
Nathalia Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário