sexta-feira, 30 de março de 2012

Apav/Canoas e Funvic/Midia Fone disputam o título da primeira edição

Depois de dois meses e meio, a Superliga B conhecerá o campeão inédito neste DOMINGO (01.04). O Apav/Canoas (RS) receberá o Funvic/Midia Fone (SP), às 10h, no ginásio Poliesportivo La Salle, em Canoas (RS), com transmissão ao vivo do canal Sportv. Além do título, o campeão conquistará uma vaga na Superliga, a principal competição de clubes do Brasil.
 
Foto: Divulgação

A decisão da primeira edição da Superliga B reunirá as equipes de melhor campanha da competição. O time de Canoas chegou à decisão com 13 vitórias e uma derrota. Já a equipe de Pindamonhangaba conseguiu 12 resultados positivos e dois negativos. Ao todo, a Superliga B contou com oito times de seis estados.
Para o treinador do Apav/Canoas, o campeão olímpico Paulão, a decisão tem tudo para ser extremamente equilibrada.
"A Funvic/Mídia Fone tem um grupo de muita qualidade. Apesar de ser uma equipe jovem, essa garotada é muito boa de bola. Temos que ter muito cuidado nessa final. Não é porque o nosso time tem mais investimento que vamos conseguir o título. A decisão tem que ser jogada dentro da quadra. Respeitamos o time deles, mas vamos buscar a vaga e o título", afirmou Paulão, que chega à final da Superliga B na sua primeira temporada como treinador.
"O nível da competição foi muito forte e a experiência de ser técnico está sendo maravilhosa. É muito bom voltar para dentro da quadra. Sou um apaixonado por esse esporte", disse Paulão.

Foto: Divulgação

Pelo lado do Funvic/Mídia Fone, o técnico João Marcondes quer usar exatamente a juventude como um trunfo para sair de quadra com o título.
"O Apav/Canoas tem jogadores consagrados com muita bagagem e que podem decidir na decisão. Essa falta de experiência pode ser prejudicial para o meu time, mas vejo a juventude também como uma qualidade. Fizemos um trabalho psicológico com o grupo para passar tranquilidade aos jogadores. Desta forma, a juventude e a força física podem representar uma vantagem para o nosso time", finalizou João Marcondes.

Divulgação CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário