sábado, 3 de março de 2012

Thiago Sens fala sobre seu retorno as quadras

Foto: Dorival Rosa/Divulgação
Depois de quase um mês afastado das partidas oficiais devido a uma contratura muscular nas costas, o ponteiro do RJX, Thiago Sens, voltou as quadras na última quarta - feira. O jogador entrou durante a partida contra o Vôlei Futuro, em Araçatuba. Thiago Sens comentou sobre a sensação de voltar a disputar uma partida oficial, depois de quatro jogos longe:

-
Nao via a hora de poder voltar a jogar. Fiquei uma semana de molho, sem fazer nada, e isso é desesperador para um atleta em pleno campeonato.Felizmente ja estou em condições de ajudar a equipe, mesmo que ainda sinta dores e não esteja 100%, mas isso faz parte da vida de um atleta, a dor é inerente ao esporte. A volta as quadras no jogo contra o Volei Futuro fez com que eu voltasse a me sentir útil para a equipe, estou dando duro nos treinamentos para que eu possa fazer o melhor em quadra e ajudar nossa equipe.

O atleta falou ainda sobre a expectativa para o jogo deste sábado, contra o Londrina, no Maracanãzinho:

-Estou ansioso para o jogo de hoje diante de nossa torcida e espero que possamos sair com uma vitória bonita e fazer um ótimo espetáculo para quem comparecer ao ginásio. Recebi muitas mensagens de torcedores me dando apoio e querendo me ver em quadra novamente, e isso é muito animador!

Mesmo com a derrota para a equipe do Vôlei Futuro, por 3 sets a 0, e não marcando nenhum ponto na última rodada, o time do RJX garantiu sua classificação para as oitavas de finais, no jogo da última quarta - feira.

Nathalia Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário