domingo, 18 de março de 2012

Em jogo decisivo, Unilever recebe Mackenzie/Cia do Terno



Foto: Daniel Ramalho / Divulgação

O ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro (RJ), será o palco do decisivo confronto entre as equipes da Unilever (RJ) e do Mackenzie/Cia do Terno (MG). Nesta SEGUNDA-FEIRA (19.03), a equipe carioca receberá o time mineiro, às 21h15, na terceira partida da série melhor-de-três das quartas-de-final da Superliga feminina de vôlei 11/12. O Sportv transmitirá ao vivo.
No último SÁBADO (17.03), a Unilever (RJ) empatou o play-off contra o Mackenzie/Cia do Terno (MG), ao vencer a equipe mineira por 3 sets a 0. No primeiro jogo da série, o time mineiro levou a melhor, e venceu por 3 sets a 2. O vencedor da partida desta segunda-feira terá como adversário nas semifinais o Vôlei Futuro (SP). A equipe de Araçatuba fechou a série melhor-de-três com duas vitórias sobre o Banana Boat/Praia Clube (MG).
Para a experiente líbero Fabi, da Unilever, o jogo desta segunda-feira será uma decisão para as duas equipes. "O Mackenzie/Cia do Terno certamente vai arriscar mais do que no sábado. Acredito que seja um jogo tenso, de coração e muita vibração. Já conversamos e para a Unilever não muda nada. Assim como na segunda partida, este terceiro jogo continua sendo decisivo. O time do Mackenzie é jovem e vai entrar com menos responsabilidade, o que torna o nosso adversário ainda mais perigoso", explica Fabi.
Pelo lado do Mackenzie/Cia do Terno, o treinador Ricardo Picinin acredita que o grupo mineiro precisará entrar sem responsabilidade na partida para repetir a atuação do primeiro confronto da série.
"As meninas têm que entrar soltas em quadra, sem medo de errar e jogar com alegria. Não podemos entrar com a responsabilidade de ganhar porque quem tem a obrigação de vencer é a Unilever. Essa pressão não é nossa e temos que aproveitar a situação", disse o treinador.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário