terça-feira, 27 de março de 2012

Lipe e Lucão falam sobre a importância da torcida carioca na classificação do RJX

Foto: Julia Oliveira


Cerca de 8.000 torcedores compareceram ao Maracanãzinho na tarde do último sábado para incentivar o novato time do RJX a conquistar uma vaga nas semifinais da Superliga Masculina. A torcida coloriu o ginásio de azul e mostrou ser o sétimo jogador em quadra incentivando os jogadores durante todo o jogo.

Foto: Julia Oliveira
 O ponteiro Lipe, xodó da torcida carioca, destacou a importância da torcida durante o jogo e nos próximos duelos em casa:
- Foi lindo. Eu não esperava que fosse ficar tão cheio assim. Na hora do aquecimento a gente viu a parte central toda cheia, mas a gente não imaginava qua ia ficar assim. Foi maravilhoso e a torcida foi fundamental. Eles foram fundamentais, sempre gritando e levantando com a gente. Isso motiva muito. Eu tenho certeza que daqui pra frente a gente sabe que vai chegar em casa com uma força maior. E todo o time que pisar aqui vai sentir essa força.

 Já o meio de rede Lucão, responsável por levar os torcedores ao delírio depois de uma sequência de 06 pontos no saque, que incluiu três aces, falou sobre a surpresa ao ver o Maracanãzinho tomado pela torcida:
- Foi uma emoção espetacular. Eu estava falando que quando entrei aqui, eu nunca vi tanta gente no ginásio antes do inicio de uma partida. Eu até falei com o Théo “Será que vai encher hoje?” . É difícil, o ginásio é grande e esse é o primeiro ano de projeto, o primeiro ano de RJX e a torcida faz isso. Então é uma coisa de ficar arrepiado ver todo esse ginásio azul.  Foi espetacular e com  certeza sem o apoio deles a gente não teria chegado aqui.
O primeiro jogo das semifinais acontece na próxima terça – feira, as 18:45, em Araçatuba. Já a partida carioca será realizada no domingo de páscoa, às 10:00, no maracanãzinho.
Nathalia Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário