quinta-feira, 31 de maio de 2012

Ambiente agradável na Seleção Feminina

Foto: Divulgação

Uma das mais experientes no grupo que disputará a primeira etapa da competição, a ponteira Paula Pequeno comentou sobre a importância da mescla entre juventude e experiência no time brasileiro.
"Gosto dessa mistura. Apesar de mais velha, sou muito moleca. A jovialidade delas motiva o time. Existe uma troca de energia muito boa no grupo e isso deixa o ambiente leve. Fica engraçado. Elas não têm responsabilidade e isso é ótimo", afirmou a campeã olímpica, que também fez uma análise dos primeiros adversários do Brasil na competição.
"O Grand Prix vai ser importante para ganharmos ritmo de jogo e para conhecermos como as equipes estão no momento. Na primeira etapa teremos três equipes difíceis. A Itália surpreendeu no ano passado ao ganhar a Copa do Mundo. O time da Polônia sempre foi um time chato, que sempre tentou buscar o seu espaço. Já a Sérvia tem um grande potencial, sendo um time muito alto. Estamos preparadas para começar a competição com o pé direito", garantiu a atacante.
Assim como Paula Pequeno, a central Adenízia também fez questão de ressaltar o bom ambiente do grupo brasileiro.
"A expectativa para essa primeira fase é muito grande. Temos uma equipe nova, que precisa rodar e jogar. Estamos muito motivadas para fazer o nosso melhor. O grupo é diferente para essa primeira etapa. Temos meninas novas como a Gabi, que é uma promessa, com a mescla de jogadoras experientes e consagradas, como a Paula Pequeno e a Mari. Isso é bem interessante para o Brasil", finalizou a central.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário