sexta-feira, 4 de maio de 2012

De atletas a quase modelos

Foto: Divulgação
Logo após o treino, os ponteiros Murilo e Giba, o levantador Bruno e o líbero Serginho estiveram ao lado das ponteiras Jaqueline e Mari, da oposto Sheilla e da líbero Fabi para, juntos, viverem uma situação diferente. A mudança foi das quadras para a passarela, onde os atletas apresentaram os novos uniformes das seleções.
"Olha, eu prefiro ficar ali na quadra levando pancada do que desfilar. É muito difícil. Não dá para tentar ser modelo, não", brincou Serginho. "Mas acho que valeu pela alegria contagiante, ficamos ali atrás das cortinas brincando e esse é o espírito do voleibol. Somos uma grande família", complementou o líbero da seleção brasileira.
O presidente da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), Ary Graça, esteve no evento e destacou o profissionalismo do vôlei.
"Nada acontece de repente, por acaso, por sorte. Não existe isso. Existe planejamento. Houve um há 15 anos, que hoje está se concretizando. Eu até confesso que não planejava ganhar tanto, mas estamos ganhando por força do nosso planejamento. E isso se deve, também, aos nossos patrocinadores Banco do Brasil e Olympikus", declarou Ary Graça.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário