domingo, 11 de dezembro de 2011

Macaé Sports estreia fora de casa na Superliga Feminina de Vôlei


Foto: Divulgação
 Macaé Sports foi derrotado na estréia da Superliga Feminina de Vôlei 2011/2012. O time perdeu para o Banana Boat/Praia Clube por 3x0, parciais de 25x22, 25x18 e 25x13. O jogo foi realizado na noite desta sexta-feira (9), no Ginásio do Praia Clube, em Uberlândia (MG).
Pela tabela oficial, divulgada pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), o primeiro jogo em casa será na próxima terça-feira (13), contra o Sesi/SP, no Ginásio do Tênis Clube de Macaé, o "Juquinha", às 20 horas. A entrada é franca.

O Macaé Sports é apoiado pela prefeitura de Macaé, através da Fundação de Esporte e Turismo (Fesportur). O elenco e a comissão técnica foram reformulados para esta temporada. O novo treinador é Chicão, ex-técnico do time masculino do São Caetano.

O time-base, vice-campeão carioca recentemente, e que estreou na Superliga, é o seguinte; Jordane, Silvana, Vivi Góes, Alanna, Neneca, Natiele e Marcinha (líbero). Na temporada passada, o Macaé foi o sexto colocado na Superliga - o título ficom com a Unilever.

A Superliga 2011/2012 tem as seguintes equipes; Macaé Sports (RJ), Unilever (RJ), Sollys/Nestlé (SP), Vôlei Futuro (SP), Pinheiros (SP), Usiminas/Minas (MG), Banana Boat/Praia Clube (MG), BMG/São Bernardo (SP), Rio do Sul (SC), Mackenzie/Cia do Terno (MG), São Caetano (SP) e Sesi-SP (SP).

Na primeira fase, todas as equipes jogam entre si, em turno e returno. Os oito primeiros colocados se classificam para os play-offs das quartas-de-final. Os ganhadores disputam as semifinais e os vencedores desta etapa decidem o título da competição.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário