domingo, 4 de dezembro de 2011

Sheilla e Juciely vão realizar sonho de jogar com Fernanda, pela Unilever, na final do Carioca

Foto: Paola Ritton
Quando entrarem em quadra para a final do Campeonato Carioca 2011, nesta segunda-feira (5/11), às 20 horas, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, contra o Macaé, duas titulares da Unilever, que busca o nono título na competição, estarão realizando um sonho. Em quadra, a oposta Sheilla, campeão olímpica em Pequim (08), e a meio-de-rede Juciely, ambas integrantes da seleção brasileira, terão como levantadora a experiente Fernanda Venturini, com quem nunca jogaram na carreira. A decisão do Carioca terá transmissão ao vivo do canal SporTV e os ingressos serão vendidos a R$ 2,00 (preço único). A bilheteria abrirá às 18 horas, duas horas antes do início da partida.
"Jogar com a Fernanda sempre foi um sonho. Estou gostando bastante desse início dos treinamentos. Já deu para perceber que ela pega fácil o nosso estilo de jogo. É craque", comenta Sheilla. Para a oposta, o entrosamento do time, que começou a treinar completo no último dia 24 de novembro, com o retorno das jogadoras da seleção brasileira, virá com o decorrer dos jogos da Superliga. "Vamos pouco a pouco nos entrosando." A estreia da Unilever na competição nacional é sábado (10/12), contra o Sesi, no Maracanãzinho.
A meio-de rede Juciely, que foi convocada em 2011 para a seleção brasileira e defendeu o Brasil nas quatro últimas competições internacionais, achava que não teria mais chance de jogar com Fernanda, que estava longe das quadras havia quatro anos. "Sempre ouvi falar muito bem dela, de seu jogo veloz. A experiência e a visão de jogo que ela tem são incríveis", ressalta. Contra Macaé, Juciely, que jogou na cidade fluminense e tem um carinho grande pela torcida local, não espera facilidade. "Vamos cometer erros normais neste início de temporada, mas é preciso entrar concentradas para evitar surpresas", acrescenta.
A ponteira Natália, que também nunca jogou com Fernanda Venturini, terá de esperar um pouco mais. A jogadora, que se recupera de dores na canela esquerda, fez exames recentes e poderá voltar gradativamente aos treinamentos com bola. "Os exames da Natália indicam que ela está em fase final de recuperação da lesão na canela. Portanto, vai reiniciar os treinamentos para podermos avaliar sua resposta e vermos quando voltará a jogar. Não há previsão", explica o doutor Ney Pecegueiro, médico da equipe Unilever.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário