domingo, 11 de dezembro de 2011

Volta Redonda é derrotado na estreia da Superliga

Foto: Divulgação
O Volta Redonda estreou na Superliga 2011/12 neste sábado, dia 10. Os Gigantes de Aço enfrentaram o Sada/Cruzeiro, atual vice-campeão da competição, e foram derrotados por 3 sets a 1, parciais de 24/26, 25/22, 19/25 e 21/25. A partida, que teve duração de 1h47m, aconteceu no Ginásio da PET, no Clube dos Funcionários da CSN, em Volta Redonda.
O primeiro set foi bastante disputado. A equipe do Sada/Cruzeiro chegou a abrir cinco pontos no placar (20 a 15), mas o Volta Redonda se recuperou e buscou o empate. Entretanto, a equipe mineira fechou o set em 26 a 24.
A história do segundo set foi, de certa forma, parecida com a do primeiro. O Sada/Cruzeiro abriu vantagem e o Voltaço se recuperou até buscar o empate. A diferença é que, desta vez, os Gigantes viraram e venceram por 25 a 22. Destaque para a regularidade do ponteiro Samuel e do central Giovanni no saque.
No entanto, o Sada/Cruzeiro dominou o terceiro e o quarto set e fechou o jogo em 3 sets a 1.
Apesar da derrota, o técnico Sérgio Negrão elogiou a postura do time.
“Jogamos contra um dos candidatos ao título da Superliga e mostramos muita determinação e força de vontade. Ainda iremos evoluir bastante com os treinamentos e jogos, mas não há dúvidas que estamos no caminho certo”, avaliou o técnico.
O próximo compromisso do Voltaço pela Superliga será na quarta-feira (14). Os Gigantes enfrentarão o Sesi-SP, atual campeão da competição. A partida também acontecerá às 19 horas, no Ginásio da PET, em Volta Redonda.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário