quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Líder Unilever vence o SESI em São Paulo

Foto: Luiz Doro / Divulgação


Líder da Superliga 2011/2012, a Unilever venceu o Sesi-SP na abertura do segundo turno, nesta terça-feira (31/1), em São Paulo, por 3 sets a 2 (19/25, 25/17, 19/25, 25/15 e 15/11), em 2h04. Num jogo equilibrado, em que estavam em quadra o melhor ataque e a melhor defesa da competição, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho mostrou equilíbrio para superar as adversárias. Juciely, que dividiu o posto de maior pontuadora da Unilever com Sheilla, com 16 pontos, ficou com o troféu Viva Vôlei, por sua atuação.
Repetindo o primeiro jogo da Superliga, sua única derrota até agora, a Unilever encontrou no Sesi-SP um forte adversário, que só foi batido no único tie break que a equipe disputou nesta edição.
"Estávamos conscientes de que seria um jogo muito difícil. Nós perdemos do Sesi na estreia, mas isso ficou lá atrás. As duas equipes tiveram um crescimento grande de lá para cá", ressaltou Juciely, que reforçou o eficiente bloqueio da Unilever. "Acho que o que contou, hoje, foi a vontade de querer ir pra cima, de vencer. Também procuramos manter uma boa disciplina tática durante toda a partida", observou a meio-de-rede.
"Os sets que perdemos foi mais por erros nossos, apesar do Sesi defender muito bem. Erramos muito, e temos de melhorar", alertou Sheilla, fundamental no tie break - a Unilever abriu o marcador, fazendo cinco pontos com a ponteira no saque, que também se destacou no ataque.
Mari resumiu bem o momento da equipe, "Náo jogamos bem, mas quando importava, no tie break, fomos para cima e fizemos o resultado", ressaltou a ponteira Mari, que fez 15 pontos na partida.
O técnico Bernardinho saiu de quadra irritado com o desempenho da equipe. "O time jogou mal, entrou de guarda baixa, sem pressionar o adversário, que tem jogadoras experientes e que atuaram sem responsabilidade. A equipe sentiu um pouco o cansaço dos últimos dois jogos importantes".
O próximo jogo da Unilever será contra o São Caetano, na quinta-feira (2/2), às 20 horas, em São Caetano. O time treina nesta quarta-feira, no mesmo horário do jogo.

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário