sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Superliga recomeça amanhã com jogos importantes para os times cariocas


Foto: Divulgação

Depois de um recesso devido ao feriado do carnaval, a Superliga masculina e a feminina voltarão a ser disputadas nesta sexta – feira. Enquanto na competição feminina o time do Unilever segue na liderança isolada, com 47 pontos, no campeonato masculino os quatro primeiros colocados tem uma diferença de apenas 04 pontos na tabela.
Durante o lançamento da escola Social de Vôlei, na última semana, o técnico Berrardinho comentou sobre a liderança da Unilever na competição:
- O equilíbrio é muito grande, nós (Unilever) estamos em primeiro lugar, mas ainda falta muita coisa. Eu acho que a equipe do Osasco é muito forte, o Vôlei Futuro é uma equipe fortíssima e o Minas e Sesi também. Temos entre 05 e 06 equipes na briga. Nós escapamos um pouco na classificação, mas não garante nada. No jogo contra o o São Bernardo, a Sheila sentiu as costas e a Natália já esta fora da competição. Se a Natália  tivesse em condições, nós brigaríamos de igual para igual. Sem ela nossa condição diminui bastante. É muito complicado pensar em liderança e título. A gente tem que trabalhar o dia a dia para fazer o nosso melhor.
O técnico da Unilever e da seleção masculina falou ainda sobre o crescimento da equipe do RJX, na Superliga masculina:
- No masculino tem vários times lutando também, não só os quatro ( Vôlei Futuro, Sada, Sesi e Cimed). O RJX vem crescendo e é uma equipe muito forte. Individualmente é a mais forte na competição, na minha opinião. Como , pra mim, o Osasco é a mais forte individualmente no feminino.
As duas equipes cariocas voltam às quadras amanhã. O Unilever vai até a cidade de Macaé, para enfrentar a equipe dona da casa em um clássico estadual e o RJX joga contra o São Bernardo, no Maracanãzinho. A partida da equipe carioca pode definir a classificação nos play offs da Superliga masculina.

Nathalia Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário