sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Unilever vence Praia Clube por 3 a 0 e segue na liderança isolada da Superliga

A Unilever chegou à sua 16ª vitória consecutiva na Superliga 2011/12, ao vencer o Banana Boat/Pria Clube por 3 sets a 0 (25/17, 25/20 e 25/19), em 1h16 de jogo, nesta quinta-feira (16/2), na casa do adversário. Contando com a força de Juciely no bloqueio e de Régis e Sheilla, que se recupera de uma contratura lombar, no ataque, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho mostrou consistência e soube se aproveitar dos erros do time mineiro. Com o resultado, a Unilever se mantém na liderança da Superliga, com 47 pontos, com uma sequência de cinco jogos sem perder nenhum set. Régis foi a principal pontuadora da partida, com 14 pontos, e Sheilla ficou com o troféu Viva Vôlei.


Foto: Raphael Oliveira / Divulgação


Sheilla mostrou superação e, mesmo recuperando-se de uma contratura lombar sofrida no último jogo, contra o BMG/São Bernardo, conquistou o seu segundo troféu Viva Vôlei na Superliga 2011/2012. "Estou muito feliz com o Viva Vôlei. O importante é que consegui ajudar o time hoje, jogando na habilidade, sem forçar muito", disse a oposta, que foi muito assediada para fotos e autógrafos na saída do ginásio. "Nossa equipe errou muitos passes e se desconcentrou em alguns momentos, mas conseguimos fechar em 3 a 0, o que era importante. Senti um pouco de dor no jogo, mas procurei me cuidar", afirmou.

Juciely, destaque da Unilever no bloqueio, com 12 pontos, também festejou a boa atuação de Sheilla no jogo. "A Sheilla mereceu este Viva Vôlei por todo o esforço que ela fez para jogar. Ela é muito importante para o nosso time", comentou a meio-de-rede. Vivendo uma boa fase na Unilever, a jogadora destacou também o trabalho de Fernanda Venturini na equipe. "Sempre lembro que temos uma levantadora que gosta de jogar pelo meio, com bolas rápidas. Espero crescer mais, com isso. Agora teremos a folga de carnaval (as jogadoras descansam 3 dias) e na volta precisamos treinar mais bloqueio e passe. Tenho certeza que a equipe poderá evoluir na sequência de jogos difíceis que teremos pela frente, no final do returno."

Para Régis, maior pontuadora da partida, com 14 pontos, a união da equipe carioca foi determinante para a vitória. "Foi um jogo difícil e sabíamos que as adversárias iriam forçar o saque. Com isso nosso passe não foi bem. Mas o time está unido, com todas se ajudando. Quando uma não está tão bem, a outra se supera. E deu certo", comemorou a jogadora. 

Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário