domingo, 5 de fevereiro de 2012

Ponteiro do RJX, Lipe fala sobre a importância da presença da torcida nos jogos

Divulgação
Destaque da seleção brasileira nos jogos Pan- Americanos, o ponteiro Lipe vem sendo um dos grandes destaques também do novato time do RJX.  Cada vez mais aclamado pela torcida carioca, o atleta conversou com o Ace Carioca sobre a importância da presença dos torcedores no ginásio:

- Eu acho que a torcida tem ajudado muito, é muito bom jogar com uma torcida que está se empolgando com o vôlei. Está muito bacana, eles ajudam bastante e empolgam a gente. Espero que eles continuem assim e venham cada vez mais.

Lipe falou ainda sobre a melhora de sua equipe na Superliga e a expectativa pelo jogo contra a equipe de Florianópolis, Cimed:

- A superliga está muito forte. Independente da equipe que vem jogar é sempre complicado. Então eu acho que a gente tem que frisar bem que a gente está numa crescente bacana. Independente da equipe que está do outro lado, a gente está desenvolvendo um vôlei legal, com uma consistência de defesa e  bloqueio, o que é muito importante. Com certeza vamos pegar uma Cimed bem mais preparada do que quando jogamos lá. Eu acho que lá eles sofreram bastante com o nervosismo do jogo. Com certeza estamos preparados para o que vamos encontrar pela frente.

O time do RJX enfrenta a equipe catarinense na próxima quarta – feira, às 20:00, no ginásio do Maracanãzinho.

Nathalia Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário